Home»Em Destaque»Bia e Felipe

Bia e Felipe

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Eu fotografei o casamento de Bia e Felipe em outubro de 2017, em Mogi Guaçu, e foi uma experiência incrível. A conexão que foi criada entre nós era algo além do profissional, o que me permitiu viver com eles momentos inesquecíveis durante a fase pré e pós casamento.
Eles escolheram um tour pela Europa como destino da lua de mel e a primeira parada foi em Paris, a cidade luz, capital da França. Em uma manhã chuvosa de quarta feira, peguei o voo de Londres para Paris, lá me esperavam Bia e Felipe. Nossa missão: registrar o casal nos principais pontos turísticos da cidade, tudo isso em poucas horas.
Chegando ao hotel, lá estavam eles me aguardando. Bia já estava com seu vestido de noiva e Felipe com o terno usado no casamento. Pegamos um táxi até os Jardins du Trocadéro, ponto da cidade onde a Torre Eiffel, maior monumento da cidade, poderia ser vista por inteiro, lá começamos nosso trash the dress!
Com a torre de fundo, Bia e Felipe resolveram fazer uma foto que seria uma revelação surpresa para a família. Com um gesto singelo, Felipe se ajoelhou e beijou a barriga da Bia, indicando que ali já se encontrava o seu filho, fruto do amor do casal.
De lá subimos a pé até o arco do triunfo, monumento gigante e imponente construído em comemoração as vitorias militares de Napoleão Bonaparte em 1806. Estar diante daquela obra fascinante nos fez entender porque Paris é um dos destinos mais visitados no mundo todo.
Continuando nosso passeio, pegamos uma carruagem/bike até o museu Du Louvre, a casa da famosa Monalisa, ali fizemos algumas fotos explorando a arquitetura da praça e as linhas da pirâmide do Louvre, finalizando nosso ensaio no Jardim de Tuileries com uma vista simplesmente incrível!
Com o ensaio chegando ao fim, caminhamos até a Rue de la Paix e provamos um delicioso café parisiense, fechando com chave de ouro esse dia inesquecível e recuperando as energias pois amanhã tem mais Paris e mais histórias de amor.

Post anterior

Contratos entre Feag e camelôs estão em andamento

Próximo post

Carnaval