Home»Caderno C»Beatriz Milhazes inspira mostra da Emia

Beatriz Milhazes inspira mostra da Emia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Almofadas, telas e móbile gigante estão expostos no hall do Centro Cultural, onde podem ser conferidos até o dia 3 de outubro. Os trabalhos foram confeccionados pelos alunos das oficinas de arte em tecido, desenho, artes infantis, cerâmica e tela da Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística). Tudo inspirado nas obras da artista plástica Beatriz Milhazes.

exposicao emia centro culturalA professora da Emia Ana Paula Teixeira conta que a cada ano os professores escolhem um artista plástico para trabalhar com os alunos, sendo este projeto realizado concomitante a outros trabalhos de toda equipe. “Optamos pela Beatriz Milhavez porque tem um trabalho muito interessante é brasileira e está fazendo muito sucesso no exterior”, explicou. As oficinas abrangem alunos de várias faixas etárias.

O colorido da mostra chama a atenção de quem entra no Centro Cultural. Os trabalhos, sejam as telas, almofadas o as peças do móbile gigante, trazem desenho, pintura, recorte, colagens e bordados. Foram utilizados os mais variados materiais como MDF, lápis de cor, caneta esferográfica, garrafas pet, CDs, entre outros. E o resultado foi uma explosão de cores e desenhos.

exposicao emia centro cultural

exposicao emia centro culturalexposicao emia centro culturalexposicao emia centro culturalexposicao emia centro cultural

Post anterior

Rotatória dos Ypês fica interditada 2ª e 3ª feiras

Próximo post

Mulher é encontrada morta debaixo da cama