Home»Esporte»Base: Rodada final define os campeões por categoria

Base: Rodada final define os campeões por categoria

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O 14º Campeonato Municipal de Futebol de Base já conhece todos os times campeões em suas respectivas categorias. As partidas finais da competição ocorreram no último sábado (13) e na última terça-feira (16).

Pela categoria Sub-14, em partida disputada no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, a equipe da Escolinha do São Paulo bateu o time do Paulista pelo placar de 2 a 0 e ficou com o título da categoria.

Os gols da Escolinha do São Paulo foram anotados por Michel Henrique e Dabner Donizete. O título de goleiro menos vazado ficou com Gabriel, da Escolinha do São Paulo, que sofreu apenas um gol durante a competição. Já o artilheiro do certame foi Enzo Mascari, também da Escolinha do São Paulo, que anatou 13 gols.

Pela categoria Sub-18, o grande campeão foi o time do SET/Lagoa. Na disputa pelo título contra a equipe Show de Bola, as duas agremiações empataram no tempo normal em zero a zero.

Na decisão nas cobranças de penalidades máximas, o SET/Lagoa foi melhor e bateu o adversário por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

Sub 14- Gabriel, goleiro menos vazado e Enzo Mascari, artilheiro - São PauloO goleiro menos vazado da categoria Sub-18 foi Eduardo Lobo, da Escolinha Show de Bola, que sofreu apenas três gols na competição. O artilheiro foi João Vitor, do SET/Lagoa, que marcou dois gols.

A decisão pela categoria Sub-16 também ocorreu no Furno. Com gol de Kenedy Henrique aos dois minutos do primeiro tempo, o Taba venceu a Escolinha do São Paulo e ficou com o título de campeão da categoria.

O goleiro menos vazado foi Murilo Zampini, do Taba, que sofreu apenas quatro gols durante a competição. Já o artilheiro do Sub-16 foi Vitor Braga, da Escolinha Show de Bola, com quatro gols anotados.

Pela categoria Sub-10, no Furno, na última terça-feira (16), a Escolinha Show de Bola foi o grande campeão da categoria ao derrotar a Escolinha do São Paulo pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Pedro Mastracouzo, que foi o artilheiro do Sub-10. O goleiro menos vazado foi Murilo, da Escolinha Show de Bola.

Na categoria Sub-12, a Escolinha Show de Bola voltou a conquista o título, mas agora diante de vitória sobre a International Paper pelo placar de 3 a 1. João Pedro, Paulo Silva e Cauê Lunardi anotaram os tentos para o Show de Bola enquanto Moisés fez o de honra para a International Paper.

Sub 18-SET-Lagôa- CampeãO goleiro Ryan, da Escolinha do Show de Bola, foi o arqueiro menos vazado e o atleta Cauê Lunardi, da Escolinha do Show de Bola, foi o artilheiro da categoria Sub-12.

Post anterior

Ajudar paciente com câncer é meta de associação

Próximo post

Editorial: Planejamento é dinheiro