Home»Política»Barros Munhoz recebe pedidos da Santa Casa

Barros Munhoz recebe pedidos da Santa Casa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

O deputado Barros Munhoz (PSDB) se reuniu, no último dia 10, com o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu, Romildo Fontaniello, e com o administrador José Carlos de Carvalho, numa audiência para discutir as atuais necessidades da instituição. O encontro foi realizado no escritório do deputado, em Itapira, e foi agendado pela presidente do PSDB de Mogi Guaçu, Maria Otília Papa.

Na audiência, os representantes da Santa Casa apresentaram a Munhoz diversos pleitos, detalhando as dificuldades financeiras pelas quais a instituição passa. Fontaniello pediu ao deputado para que interceda junto ao secretário estadual de Saúde, Dr. Davis Uip, no sentido de permitir a liberação de créditos vinculados a convênios, além de solicitar subvenção econômica.

A Santa Casa de Mogi Guaçu é referência regional em neurocirurgia, ortopedia, maternidade de alto risco e UTI adulto e neonatal. Em atendimento aos pedidos, Munhoz já iniciou os contatos necessários para auxiliar o hospital. “A Santa Casa de Mogi Guaçu é de extrema importância não só para a cidade, mas também para toda a região. Esta é mais uma luta que abraço com toda a determinação, na certeza de que em breve poderei trazer boas notícias para a Provedoria”, comentou.

 

Visita especial

A audiência também foi acompanhada pelo ex-provedor da Santa Casa, Benedito D’Acárdia, que solicitou à Otília a visita. Ele e o deputado são amigos. “Foi uma visita muito emocionante, o Benedito D’Ácardia é um amigo muito querido, que muito fez pela Santa Casa de Mogi Guaçu e que hoje empresta seu nome a um dos mais importantes equipamentos de saúde da região, que é o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Mogi Guaçu”, finalizou Munhoz.

Post anterior

Handebol: equipe infantil da "Maria Diva" é campeã

Próximo post

Vereadores checam denúncia sobre casas vazias