Home»Destaque na Home»Bandeirantes goleia São Pedro na abertura do Quarentão

Bandeirantes goleia São Pedro na abertura do Quarentão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Três jogos deram o pontapé inicial do 16º Campeonato de Futebol Quarentão. As partidas da primeira rodada foram disputadas no último domingo (6). Seis times disputam a competição: Jardim Cristina, LM Monitoramento, São Pedro, Bandeirantes, Taguaçu e Paulista.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira Rio, o LM Monitoramento bateu o Jardim Cristina mesmo como visitante pelo placar de 1 a 0. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, Taguaçu e Paulista não saíram do 1 a 1.

Já no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA, a primeira goleada do Cinquentão. O time do Bandeirantes não tomou conhecimento do São Pedro e venceu o adversário pelo placar de 4 a 0.

A segunda rodada do Cinquentão será disputada no próximo domingo (13) com três jogos, todos às 8h da manhã.

TERCEIRA DIVISÃO

A primeira rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão não contou com sequer um empate. Todas as partidas no último domingo (6) tiveram vencedores.

No Pelezão, o Palestra Ypê bateu o CRB por 3 a 0 e o Cruzeiro superou o Itacolomilam por 3 a 1. No Beira Rio, o Ajax fez o dever de casa e derrotou o Areião por 2 a 0. No Campano, mesmo como visitante, o Limoeiro bateu o Santa Cruz por 1 a 0.

No AICA, outra vitória de visitante: o Botafogo desbancou o Betis por 2 a 0. No Lagoa, em partida de seis gols, o Horizonte superou o Los Hermanos pelo placar de 4 a 2. Ainda no Lagoa, o Kapotas teve dificuldades para superar o Sufoco por 3 a 2.

No Campano, o Vila Real Martinho Prado bateu o Internacional pelo placar de 2 a 1. Em Martinho Prado, o Vasquinho foi visitante indigesto para o Cedro ao derrotar o adversário por 1 a 0. No Cerep, o Desportivo não tomou conhecimento do São José e superou o oponente por 3 a 1.

Já no Beira Rio, o Eucaliptos fez valer o mando de casa e venceu o Associação Anhumas por 2 a 1. Fechando a rodada no Pelezão, o Napoli acabou surpreendido e derrotado pelo União pelo placar de 2 a 0.

A segunda rodada da Terceira Divisão será disputada no próximo domingo (13) com 12 jogos.

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 5 de outubro de 2019

Next post

Nico Lanzi: Com asfalto concluído, foco é a segurança viária