Home»Esporte»Bandeirantes goleia São Pedro na abertura do Quarentão

Bandeirantes goleia São Pedro na abertura do Quarentão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Três duelos deram o pontapé inicial do 16º Campeonato de Futebol Quarentão. As partidas da primeira rodada foram disputadas no último domingo (6). Sete times disputam a competição: Jardim Cristina, LM Monitoramento, São Pedro, Bandeirantes, Taguaçu, Paulista e Cerepinho.

Dentro de campo as equipes fizeram sua parte. No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o LM Monitoramento bateu o Jardim Cristina mesmo como visitante pelo placar de 1 a 0.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, Taguaçu e Paulista não saíram do 1 a 1. Já no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA, a primeira goleada do Cinquentão: o time do Bandeirantes não tomou conhecimento do São Pedro e venceu o adversário pelo placar de 4 a 0.

 

Disputa

Na primeira fase as sete equipes se enfrentam em turno único e a primeira e a segunda colocadas passam para a semifinal. As classificadas do terceiro ao sexto lugar serão incluídas na segunda fase.

Na segunda fase, os confrontos serão da seguinte forma: terceiro contra o sexto e quarto colocado contra o quinto. Nesta fase, as equipes classificadas em terceiro e quarto lugares tem o benefício de atuar pelo resultado de empate.

As vencedoras serão incluídas na semifinal. Na semifinal, se houver empate no tempo regulamentar, o desempate será nos pênaltis iniciando com uma série de cinco cobranças alternadas e as vencedoras classificam-se para a final, que será em partida única.

Na final, se houver empate no tempo regulamentar, o grande campeão também será conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

 

2ª RODADA – DIA 13 DE OUTUBRO – DOMINGO

 

CE ANTONIO CAMPANO – JD BELA VISTA

8H –  BANDEIRANTES X JARDIM CRISTINA

 

CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

8H – PAULISTA FC X CEREPINHO FC

 

CE PREF. NELSON DE PAULA BUENO “AICA”

8H – A. E. SÃO PEDRO X LM MONITORAMENTO FC

Previous post

Guaçu Snakes pega o Indaiatuba pelo play off

Next post

3ª Divisão: estreia do amador tem 36 gols anotados