Home»Caderno C»Banda Santa Terezinha leva música ao “Anália Bueno”

Banda Santa Terezinha leva música ao “Anália Bueno”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Lulu Santos, Roupa Nova, Queen e Cazuza são alguns dos compositores/intérpretes que serão lembrados na apresentação que a Banda Santa Terezinha realizará na escola estadual “Anália de Almeida Bueno”, no Parque Cidade Nova. Será na próxima terça-feira (18), às 20 horas. A realização é da Banda Santa Terezinha, através da Secretaria Municipal de Cultura. 

O maestro Sérgio Manera lembra que, mensalmente, a banda vem realizando sua programação de atividades musicais como também de informações pedagógicas nas escolas, buscando sempre proporcionar uma atração diferenciada ao público-alvo. “Preparamos ao longo dos ensaios boas músicas e estilos diversificados para o evento”, pontua.

Visando oferecer uma apresentação com músicas diversificadas e que agradem ao público-alvo, a Banda do Santa Terezinha apresentará repertório com “Aquarela do Brasil” (Ari Barroso), “Como Uma Onda” (Lulu Santos), “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa), “Novo Tempo “ (Ivan Lins), seleção do Grupo Roupa Nova, Queen in Concert, entre outras. A apresentação será finalizada com “Faz Parte do Meu Show” (Cazuza).

 

VAGAS

A Escola de Música da Banda, com sede no Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), no Jardim Santa Terezinha II, oferece vagas de musicalização para crianças e adolescentes na faixa etária de nove a 15 anos, atendendo com exclusividade aqueles que residem no bairro e imediações. Para realizar a inscrição, basta comparecer no local.

Post anterior

Sobrevivente de acidente se recupera em casa

Próximo post

Ônibus perde a roda e falta de manutenção é alvo de queixa