Home»Caderno C»Banda Santa Terezinha finaliza ano com audição

Banda Santa Terezinha finaliza ano com audição

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mais uma vez, a igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus será palco da audição que marca a mostra de trabalho anual da Banda Santa Terezinha. A audição acontece na quinta-feira (7), às 20 horas, e reúne cerca de 40 músicos, incluindo novos alunos. A entrada é franca. A Banda Santa Terezinha mantém convênio com a Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu e a Secretaria Municipal de Cultura.

Os músicos estarão sobre o comando do maestro Sérgio Manera. Aliás, ele enfatiza que o primeiro ato do evento será pontuado pela audição dos alunos da Escola de Música, ou seja, tocando individualmente junto aos seus professores dos diferentes naipes de instrumentos. “O segundo ato, será apresentação da Banda Escola dirigida pelo professor Josiel Tavares Mathias junto aos componentes aprendizes da prática de grupo instrumental”, detalha.

Na sequência, a apresentação segue sob a regência do maestro que trará repertório variado ao público, incluindo “Como Uma Onda do Mar” (Lulu Santos), “Gonna fly now” (Álbum Rokcy – Bill Conti), “Mission Impossible” (Theme Lalo Schifrin), “Trem das Onze” (Adoniran Barbosa) e “Happy Music” (Pharrell Williams). Para finalizar haverá o pot-pourri de Ray Caniff e músicas natalinas.

A igreja de Santa Teresinha do Menino Jesus fica à Rua Jácomo Gonçalves, 136, no Jardim Santa Terezinha I.  A sede da Banda Santa Terezinha é no Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), ou seja, é lá que as aulas acontecem, mas as apresentações são realizadas ao longo do ano em vários espaços.

 

 

Post anterior

Franceli diz que corte de árvores será realizado para iniciar obra

Próximo post

Carreta pega fogo em Rodovia