Home»Caderno C»Balizador da BMY conquista o 1º lugar no V Confaban

Balizador da BMY conquista o 1º lugar no V Confaban

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Mais uma vez, o balizador da BMY (Banda Marcial dos Ypês), José Luiz de Araújo, o Joseph, 26, foi premiado no Confaban (Concurso de Fanfarras e Bandas) de Nazaré Paulista (SP). Na 5ª edição do evento realizado no último dia 4, ele conquistou o 1º lugar na categoria banda marcial sênior /quesito baliza masculino.

A BMY obteve ainda o segundo lugar no quesito mór (líder de banda) para Guilherme Alves e as terceiras colocações em regência e corpo musical.  José Luiz é bailarino e ginasta, trabalha como professor na BMY, núcleo da Corporação Musical Marcos Vedovello, e também no Cerâmica Clube.

Joseph coleciona vários títulos em suas apresentações, entre as quais, bicampeão em Aguaí, pentacampeão em Poços de Caldas (MG), campeão estadual em Iaras (SP), campeão interestadual em São João da Boa Vista , além de três títulos nacionais e, atualmente, é o campeão estadual na categoria .
“Venci mais uma vez depois de ter sido campeão estadual em 2018 com a melhor pontuação. Mesmo mediante as dificuldades e correria do trabalho, tudo deu certo, mais uma vez, conquistei o 1º lugar”, relata Joseph, enfatizando o orgulho que tem de integrar a BMY.

O próximo desafio da banda será o Campeonato Estadual em Joanópolis (SP), que acontece no mês de outubro.

Previous post

Primeira Divisão define finalistas neste domingo

Next post

Tome Nota da edição de sábado, dia 17