Home»Cidade»Avenida segue na pendência de melhorias na pavimentação

Avenida segue na pendência de melhorias na pavimentação

Trecho segue intransitável já há alguns meses e secretário diz que já cobrou empresa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Há alguns meses, trecho da Avenida Rodrigo Mazon, sentido bairro-centro, está em péssimas condições de tráfego. O problema é oriundo do fluxo intenso de caminhões que seguem para a obra do loteamento na área da antiga Cerâmica Martini. Depois dos dias de chuva, o problema se agravou e buracos estão se formando também na pista do sentido contrário.

Esta semana, um motociclista sofreu acidente em trecho da via, pouco antes do acesso à rotatória da Avenida Brasil. A queda foi atribuída ao buraco e às pedras que se soltaram da pavimentação. Em novembro, o secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, havia adiantando à Gazeta que pediria serviço de tapa-buraco à empresa, sendo a mesma responsável por uma nova pavimentação ao final da obra do loteamento.

av rodrigo mazon buracosO secretário diz ter notificado a empresa sobre a necessidade de fazer nova pavimentação asfáltica. “Eu mandei duas notificações e estou enviando a terceira, caso não façam a pavimentação, eu vou atrelar o termo de conclusão do loteamento à realização da pavimentação”, justificou. Enquanto isso, ele garantiu que um paliativo será feito no local pela Construtora Simoso, empresa que fez a pavimentação de todo o empreendimento que é da Multipart.

Post anterior

Mogi Guaçu Run participa da 93ª São Silvestre em São Paulo

Próximo post

Vereadores terão de se manifestar ao MP