Home»Cidade»Avenida das Torres ganhará dois retornos

Avenida das Torres ganhará dois retornos

O trabalho é realizado com recursos próprios da Secretaria de Obras

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) segue com os trabalhos na Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, na altura do Jardim Canaã. A nova pista já foi delimitada, restando apenas colocação de cascalho e refugo de asfalto. Com a abertura da via, o trecho ganhará dois retornos. As obras no canal de águas pluviais foram concluídas.

A estimativa do secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, é de que o serviço seja finalizado na próxima semana. O trabalho é realizado com recursos próprios da Pasta, sendo orçado em R$ 10 mil, sem contabilizar os gastos com o pagamento de funcionários. A nova pista tem 300 metros lineares e foi aberta como medida de segurança diante do fluxo de veículos.

A pavimentação será providenciada, assim que a Administração Municipal tiver recursos. “Vou fazer a base de cascalho e colocar refugo de asfalto. Assim, quando for asfaltar, a base está pronta”, adianta Franceli. A colocação das guias começa ainda nesta semana. Na outra margem, ou seja, na pista já existente, o terreno foi preparado para receber pista de caminhada.

Todo o canal de águas pluviais que passa pela região foi limpo e desassoreado, tendo sido retirada uma grande quantidade de lixo e de entulho. Esta semana, a SOV realiza o mesmo trabalho no córrego do Cantagalo. O serviço já foi realizado no trecho a partir do Centro Cultural até a Vila São Pedro, sendo que a estimativa é de que seja concluído até sexta-feira (25).

AvTorres Retorno Obra Canaã

Na próxima semana, a equipe fará a limpeza do canal de águas pluviais do distrito Industrial Mogi Guaçu e, em seguida, inicia os trabalhos no córrego dos Ypês, especificamente no trecho próximo ao Jardim dos Lagos, popularmente chamado de pedalinho.

 

AvTorres Retorno Obra Canaã

Post anterior

Cigano é preso por porte ilegal em Itapira

Próximo post

Hemocentro faz coleta de sangue na Santa Casa