Home»Destaque na Home»Autor de roubo é preso com submetralhadora

Autor de roubo é preso com submetralhadora

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM de Mogi Mirim prendeu na tarde deste domingo (8) um assaltante de residência que na última quinta-feira (5) participou um roubo ocorrido no Parque Guainco, em Mogi Guaçu.

Um receptador, que estava guardando partes dos produtos roubados também foi preso.

Os guardas municipais Marcelo, Tiago e o coordenador William faziam um patrulhamento pela Zona Leste, quando na Rua Guatemala, na Vila Dias, viram um VW/Gol prata e com insulfilm.

O carro apresentava as mesmas características de um veículo usado em um roubo a residência no Parque Guainco, no último dia 5. Por conta disso, eles abordaram o condutor, de 26 anos, e logo encontraram com ele um celular roubado. Dentro do automóvel ainda havia ferramentas como uma makita e um martele.

Após ser questionado, o motorista acabou confessando que tinha mais produtos roubados em sua casa, na Vila Universitária. Os guardas municipais foram até a residência e apreenderam produtos como chapéus, micro-ondas, violões, joias, e uma submetralhadora 9 mm que estava em cima do telhado e cinco munições calibre 32.

O jovem ainda levou a equipe até um comércio de sucatas, onde outros produtos roubados estavam escondidos. O dono do comércio, de 47 anos, confessou que sabia a procedência dos objetos e disse que venderia tudo e dividiria o valor com o jovem.

Com isso, os dois foram encaminhados ao plantão policial, onde a vítima do roubo reconheceu seus pertences e os acusados ficaram presos à disposição da Justiça por posse ilegal de arma de fogo e receptação qualificada.

Previous post

Morre mais uma vítima de grave acidente - Veja Vídeo

Next post

Vereador propõe feira noturna em Martinho Prado e Chácaras Alvorada