Home»Polícia»Autônomo e adolescente eram ‘parceiros’ no tráfico

Autônomo e adolescente eram ‘parceiros’ no tráfico

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os policiais militares Carlos e Pires tinham recebido informações pelo Disque 190 de que haveria tráfico em andamento em uma rua do Jardim Fantinato. O sargento Robson já havia recebido informações do mesmo local, em datas anteriores pelo Serviço de Inteligência da PM. Eles cruzaram os dados e viaturas foram em reforço ao local, na noite de sexta-feira (16).

O adolescente de 15 anos ao avistar as viaturas correu para dentro da residência denunciada. Outras pessoas que estavam pelo local saíram correndo. A irmã do adolescente, de 21 anos, disse que ambos residem nos cômodos do fundo do imóvel e que são usuários de entorpecente, mas negou que o irmão traficasse no local.

Mas os policiais começaram a revistar a casa e localizaram 20 pinos com cocaína e uma porção de maconha, que estava no quarto, além de R$ 1.874. O garoto acabou contando que trafica em frente à casa. Com ele havia 10 pinos com a droga e R$ 30 e, no quintal, foram achados os outros 10 pinos.

O autônomo Alexssander Fernando Rodrigues, 28 anos, disse que tomava cerveja em um beer próximo e foi ver o que havia acontecido e acabou preso. Ele negou a acusação de tráfico, mas foi averiguado que ele tinha o adolescente como ‘parceiro’.  Eles dividiam os lucros da venda de entorpecente.

Post anterior

Falsetti cobra agilidade da Prefeitura para multar agressores de animais

Próximo post

Mãe usava filho para traficar e ‘pagar as contas da casa’