Atropelado: Ladrão se dá mal ao tentar furtar funerária
Um ladrão, com uma ficha criminal extensa, se deu mal na manhã desta quarta-feira (4) ao tentar furtar uma funerária, na Avenida Nove de Abril.
O homem, de 49 anos, entrou na recepção da funerária, pegou um molho de chaves e tentou abrir uma das gavetas onde o dinheiro do estabelecimento fica guardado. Toda a ação dele foi gravada por câmeras de segurança.
Um funcionário da funerária saiu correndo atrás do ladrão que fugiu assim que foi flagrado. Na fuga, o ladrão acabou sendo atropelado nas proximidades do Shopping Buriti.
O Resgate do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros a ele que em seguida foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) pelos policiais militares Brandani e Prado.
Na delegacia, ele negou a tentativa de furto, ficou exaltado e retirou todo o curativo que tinha recebido do Corpo de Bombeiros. Com isso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) teve que ser chamado para refazer os curativos.
O ladrão, com mais de 20 passagens pela polícia por furtos e roubos, ficou detido à disposição da Justiça e vai passar por uma audiência de custódia, aonde o juiz vai decidir se ele será liberado ou não.