Home»Cidade»Atraso de serviço é alvo de queixa de empresário

Atraso de serviço é alvo de queixa de empresário

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Proprietário de empreendimento imobiliário no Jardim Artigiani, o empresário André Zambaldi está inconformado com a demora na prestação de serviço por parte da Elektro. Isto porque, no dia 28 de agosto fez o pedido de medição agrupada, visando ligação de energia elétrica nas 48 unidades habitacionais e ainda segue no aguardo.

“Já recorri à Ouvidora da empresa e até mesmo à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e nada. Tem um monte de número de protocolo, mas ninguém resolve. A gente tem prazo para entrega dos apartamentos, estamos com tudo pronto e só dependendo da energia elétrica”, reclama. Para que a equipe possa realizar a obra, a empresa pede o padrão provisório à Elektro, mas com o término da construção é preciso fazer a ligação definitiva.

Por meio da assessoria de imprensa, a Elektro informou que havia realizado a primeira vistoria para ligação no empreendimento, porém ocorreu uma reprova por motivos técnicos. “O cliente já nos comunicou que as correções necessárias foram realizadas”, traz a nota.  

Foi informando ainda que farão nova vistoria para confirmar as adequações e efetivar a ligação, caso esteja em conformidade. A previsão é de que o procedimento ocorra nessa próxima semana, entre os dias 17 e 21.

Post anterior

Oito gols no empate entre Atlético Amigo e São José

Próximo post

Iluminação: SOV investe R$ 150 mil nas Avenidas