Home»Esporte»Atletismo de Mogi Guaçu é campeão do 23º Jori

Atletismo de Mogi Guaçu é campeão do 23º Jori

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe de atletismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu conquistou o título geral masculino e feminino na 23ª Edição do Jori (Jogos Regionais do Idoso) realizado entre os dias 15 e 19 de maio em São João da Boa Vista.As disputas foram efetuadas na pista de atletismo do Cic.

No total, foram asseguradas nove medalhas: quatro de ouro, três de prata e duas de bronze. Os ouros foram assegurados por Benedito Pascoal Gonçalves nos 1200 metros pela categoria C – 70/74 anos, Valdemar dos Santos nos mil metros pela categoria D – 75/79 anos, Mariusa Alves Silva nos 600 metros pela categoria E – 80/84 anos e Terezinha de Oliveira Viotto nos 600 metros pela categoria F – 85/89 anos.

As medalhas de prata foram obtidas por Rita Rodrigues Rangel nos 1500 metros pela categoria A – 60/64 anos, Valmiro Cerqueira de Souza nos dois mil metros pela categoria A – 60/64 anos e Janice da Silva nos mil metros pela categoria C -70/74 anos.

EQUIPE ATLETISMO MOGI GUAÇUJá os bronzes foram conquistados por Expedito Feitosa de Oliveira nos 1500 metros pela categoria B – 65/69 anos e Therezinha Bartarim nos mil metros pela categoria C – 70/74 anos.

Os atletas Valmiro, Benedito, Valdemar, Rita, Janice, Mariusa e Terezinha Viotto estão classificados para disputar a fase estadual no mês de novembro na cidade de Jundiaí.

A equipe de Mogi Guaçu foi acompanhada do professor e técnico da SET, Aparecido Risso, e da auxiliar técnica Neusa da Aparecida Silvério. “Comemoramos muito essas conquistas, elevando mais uma vez o nome de nossa cidade e desta vez com dobradinha. Sentimos a falta neste ano do atleta Israel Stefano e nós gostaríamos de prestar uma homenagem e dedicar todas essas conquistas em seu nome, que por vários anos representou nossa cidade no Jori e conquistando várias medalhas”, comentou Risso ao homenagear o atleta que faleceu.

150_VALDEMAR.jpg

149_TEREZINHA VIOTO.jpg

148_MARIUSA.jpg

RANKING

Mogi Guaçu conquista terceira colocação geral no Jori

Com a soma final de 84 pontos, a cidade de Mogi Guaçu conquistou a terceira colocação na classificação geral e final do Jori (Jogos Regionais do Idoso). O evento foi disputado na cidade de São João da Boa Vista entre os dias 15 e 19 de maio.

Mogi Guaçu ficou atrás apenas de Campinas, campeã com 156 pontos, e de Itatiba, em segundo, com 112. Estão classificados para a final estadual do idoso, que acontecerá em novembro, na cidade de Jundiaí, as modalidades de atletismo – primeiro e segundo colocados -, bocha, dominó feminino, tênis masculino B acima de 70 anos, tênis feminino B acima de 70 anos, voleibol masculino A acima de 60 anos e voleibol masculino B acima de 70 anos.

A secretária municipal de Esportes, Patrícia Guidini, e o presidente da Câmara, Rodrigo Falsetti, estiveram na solenidade de encerramento do Jori em São João, onde receberam troféu de terceiro lugar das mãos do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho.

 

Previous post

Duas pessoas foram golpeadas com faca durante a semana

Next post

Grupo de Limeira fatura 10º Festival de Teatro