Home»Esporte»Atletas se destacam nos Jogos Estaduais em Campinas

Atletas se destacam nos Jogos Estaduais em Campinas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A escolinha de atletismo da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) de Mogi Guaçu e os alunos do Projeto “Talentos do Esporte” participaram no último domingo (23) do I Jogos Estaduais pela categoria Infantil.

O evento, organizado pela SEL (Secretaria de Esporte e Lazer do Estado Paulo), foi disputado no Centro Esportivo de Alto Rendimento, em Campinas. A proposta dos jogos é a massificação da modalidade esportiva.

Nas participações do atletismo de Mogi Guaçu, o atleta Pedro Henrique Ribeiro Silvestre ficou com a terceira colocação no salto em altura e nos 800 metros. Ygor Gabriel Lotero João foi primeiro colocado no arremesso de peso. Já Beatriz Marques Guarnieri conquistou o título nos 800 metros e Emily Cristina Rosendo Scotti ficou com a primeira posição no arremesso de peso e no salto em distância.

atletismoOutros atletas também obtiveram excelentes resultados. Denis Pereira de Jesus ficou com o terceiro lugar no salto em distância, Gildeon Nunes Santos Junior obteve o primeiro lugar no salto em altura e a segunda colocação no Salto em distancia, Samara Oliveira Silva foi campeã nos 75 metros e Raquel Ferrari Rocha ficou na segunda colocação nos 600 metros.

No revezamento 4X75 metros masculino, Davi Thiago Sampaio Andrelino, Denis Pereira de Jesus, Gildeon Numes Santos Junior e Pedro Henrique Domingues Rafael ficaram com a primeira colocação.

Já no revezamento 4X75 metros feminino, a medalha de bronze foi para as atletas Brenda Agnes Custodio de Moraes, Raissa Aparecida Grama, Raquel Ferrari Rocha e Samara Oliveira Silva.

O bom desempenho dos atletas guaçuanos na fase regional dos jogos significou a classificação para a fase final da competição, que será disputada na cidade de Jundiaí entre os dias 13 e 14 de outubro.

Previous post

Aos 60 anos, Acimg brinda a continuidade

Next post

O antigo e o novo: Acimg pela ótica dos associados