Home»Esporte»Atletas participam da II Etapa do Circuito Regional ARA

Atletas participam da II Etapa do Circuito Regional ARA

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

No último domingo (1º), atletas do projeto “Talentos do Esporte” participaram da II Etapa do Circuito Regional ARA Sudeste. O evento foi disputado no CEAR (Centro Esportivo de Alto Rendimento), em Campinas.

Concorrendo com aproximadamente 200 atletas distribuídos entre 10 municípios da região, os atletas guaçuanos obtiveram bons resultados na primeira competição do segundo semestre.

Foram 16 medalhas conquistadas. Raquel Ferrari Rocha ficou com o primeiro lugar no arremesso de peso, segundo lugar no salto em distância, segundo lugar nos 75 metros e terceiro lugar nos 600 metros. Todos os resultados foram assegurados pela categoria A.

Pela categoria B, Brenda Hernandes da Silva ficou em primeiro no salto em distância, Nicoly Hernandes da Silva assegurou o terceiro lugar nos 800 metros, Luana Beatriz Sgnoretti ficou em segundo no arremesso de peso e Samara Oliveira obteve o primeiro lugar no salto em distância e o segundo lugar nos 75 metros.

atletismoPela categoria C, Emily Cristina Rosendo Scotti ficou em primeiro no salto em distância e segundo no arremesso de peso, Ingrid Freitas dos Santos obteve o segundo lugar no salto em distância, terceiro nos 100 metros e no arremesso de peso; Victória Camargo de Oliveira assegurou a segunda colocação nos 150 metros e Jean Carlos Domingues Balduino obteve o segundo lugar no arremesso de peso e terceiro lugar no salto em distância.

Já por equipe, os atletas Ingrid Freitas dos Santos, Victória Camargo de Oliveira, Emily Cristina Rosendo Scotti e Amanda Malta da Rosa ficaram em segundo lugar no revezamento 4×100.

No masculino, também no revezamento 4×100, os corredores Jean Carlos Domingues Balduino, Gildeon Nunes Santos Junior, Guilherme Henrique e João Gabriel de Oliveira ficaram com a quarta colocação.

As boas colocações da equipe guaçuana é resultado do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Post anterior

Faculdade anuncia vestibular, mas Medicina não está na etapa

Próximo post

Rota 32: ciclistas de toda a região participam de lançamento