Home»Esporte»Atletas da Set/Cerâmica têm bom desempenho em Jundiaí

Atletas da Set/Cerâmica têm bom desempenho em Jundiaí

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na disputa da III Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa no último dia 24, no ginásio municipal Bolão, em Jundiaí, a equipe da SET/Cerâmica conquistou grandes resultados.

A equipe de Mogi Guaçu foi representada por 27 mesatenistas entre as categorias Mirim e Veterano. A competição contou com a presença de 400 mesatenistas de 46 cidades do interior e da Grande São Paulo.

Pela categoria Adulto, Henrique Shiguemoto ficou com o segundo lugar. Já pela categoria Sênior, o mesatenista Evandro Santos conquistou o título da competição. Na categoria Pré-sênior, o atleta Daniel Rodan também obteve o primeiro lugar e, no Veterano, o atleta Max Santos ficou com o título da categoria. Ainda pela categoria Veterano, o mesatenista Marcos Batista ficou com o terceiro lugar e Erasmo Silva ficou com a quarta colocação.

Com os resultados, a equipe SET/Cerâmica ficou com a terceira colocação na classificação geral. No próximo dia 28, a equipe de Mogi Guaçu irá participar da IV Etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa.

tenis de mesaMas, antes, neste domingo (14), a equipe Sênior e Veterano da SET/Cerâmica irá participar do Campeonato Paulista, em Santo André. Pela categoria Sênior, irão participar os mesatenistas Daniel Rodan e Evandro Santos. Já pela categoria Veterano, os representantes de Mogi Guaçu serão: Max Santos, Erasmo Silva e Marcos Batista.

Post anterior

Quinta rodada do Paulista ocorre neste domingo

Próximo post

Após acidentes, SOV estuda instalação de defensas metálicas