Home»Esporte»Atletas da Corug vencem provas de 5 e 10 quilômetros em Careaçu

Atletas da Corug vencem provas de 5 e 10 quilômetros em Careaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Dois atletas guaçuanos da equipe de pedestrianismo da Corug/SET obtiveram grande destaque em suas participações na 14ª Corrida Rústica Agita Careaçu, em Minas Gerais. O evento, que teve a participação de 200 atletas, foi disputado no último domingo (5) com distâncias de cinco e 10 quilômetros.

Na prova de cinco quilômetros, o corredor guaçuano Victor Henrique Iria Vasco assegurou o título da competição com o tempo de 16 minutos e 30 segundos. Já na prova de 10 quilômetros, o vencedor da categoria foi Edmilson Nunes Amorim com o tempo de 32 minutos e 29 segundos.

VICTOR Primeiro COLOCADO CAREAÇU.jpgAinda na prova de 10 quilômetros, o atleta da Corug Fabio Donizete de Souza ficou com a 10ª colocação na classificação geral e o quarto lugar na faixa etária de 30/39 anos com o tempo de 38 minutos e 50 segundos.

O técnico e coordenador da Corug, Aparecido Risso, destacou as boas colocações conquistadas pelos corredores guaçuanos. “É uma corrida tradicional do Sul de Minas e os atletas da Corug tiveram grande desempenho nas provas com excelentes colocações”, enfatizou Risso.

Previous post

SER MÃE É?: “A melhor coisa do mundo”

Next post

Editorial: Reflexo dos exageros