Home»Esporte»Atleta guaçuano é destaque de campeonato no Chile

Atleta guaçuano é destaque de campeonato no Chile

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O atleta de futebol americano de Mogi Guaçu, Renan Bruneto, de 24 anos, conseguiu destaque na modalidade esportiva após participar do Torneio Flag Football Austral Bowl, no Chile, onde representou a equipe do Palmeiras Locomotives.

O guaçuano atua na posição de running back, que é uma posição do futebol americano que normalmente se alinha no backfield. O principal papel de um running back é correr com a bola.

O convite de participar do torneio veio após as suas boas apresentações pelo Guaçu Snakes, no qual se sagrou o maior pontuador do Campeonato Paulista de Futebol Americano da APFA (Associação Pró Futebol Americano).

No Chile, Renan Bruneto fez sete jogos e foi um dos destaques da competição com excelentes números: sete Touchdowns, cinco interceptações e um pic-six – uma interceptação retornada para touchdown.

Os excelentes números deixaram o guaçuano entre os três melhores jogadores do campeonato. A equipe palmeirense conquistou o terceiro lugar no Austral Bowl do Chile e esse feito contou com uma bela parcela da atuação do jogador dos Snakes de Mogi Guaçu.

Futebol,AmericanoO guaçuano Renan Bruneto é um dos melhores jogadores em sua posição do Estado de São Paulo e poderá, em breve, ser convocado para defender a seleção brasileira de futebol americano.

Post anterior

Ação Fraternal: Grupo se une em prol da ajuda ao próximo

Próximo post

Prefeitura tenta obter empréstimos por meio dos precatórios