Home»Polícia»Atiradores encerram ano de treinamento

Atiradores encerram ano de treinamento

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Familiares e autoridades foram prestigiar a solenidade de formatura dos atiradores do Tiro de Guerra de Mogi Guaçu. Os 94 atiradores encerraram o ano de instrução de tiro e passam a ser reservistas do Exército Brasileiro. A solenidade ocorreu na noite de sexta-feira (24), na sede do TG 02-086.

Os que se destacaram no ano de serviço militar serão homenageados na Câmara Municipal nesta quarta-feira (29), durante solenidade marcada para as 19h30. O melhor Atirador Combatente e Destaque de Instrução foi Alex Aparecido dos Santos, e a honraria para o melhor atirador em Aptidão Física ficou para Anderson Luís Venâncio.

Houve ainda a entrega do diploma de Honra ao Mérito as 49 atiradores e outros três atiradores receberam Referencia Elogiosa.

Participaram da solenidade o subtenente do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada, Eldin Adrian, e o chefe de instrução do TG guaçuano, o subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva, além do vice-prefeito Daniel Rossi, vereadores, representantes do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), do Lions e Rotary Club.

A nova turma de atiradores será matriculada em Março de 2018.

formatura tiro de guerra

formatura tiro de guerra

formatura tiro de guerra

formatura tiro de guerra

formatura tiro de guerra

Post anterior

Câmara estivense vota reajuste nos salários da prefeita e vice

Próximo post

Pedreiro é preso duas vezes no mesmo dia