Home»Destaque na Home»Assaltantes tentam roubar casa de policial militar

Assaltantes tentam roubar casa de policial militar

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na noite da última sexta-feira (28), três assaltantes tinham o plano de entrar em uma casa, no Parque Guainco.

No entanto, o plano deles acabou não dando certo. Isso porque, eles não imaginaram que a vítima, que estava guardando o carro na garagem, era um policial militar.

No momento em que um dos ladrões, que estava com revólver de inox, foi tentar travar o portão que estava se fechando, para anunciar o assalto, o PM se defendeu dando um tiro.

Com isso, o criminoso saiu correndo junto com seus outros dois comparsas que também estavam na rua.

No Boletim de Ocorrência, o PM relata que antes mesmo da abordagem, ele percebeu que seria alvo do rapaz que descia a rua. Por essa razão, ele já se preparou para se defender com uma arma particular, pensando na integridade de sua família que estava no interior da residência. Os bandidos fugiram sentido ao Jardim Rosa Cruz e não foram localizados.

tentativa roubo casa pm parque guainco

tentativa roubo casa pm parque guainco

Mais tarde

Na mesma noite, por volta das 21 horas, uma família foi assaltada dentro de casa na Rua Alberto Ramalho, no Jardim São Francisco. De acordo com a vítima, um metalúrgico, 21, ele estava com seus familiares quando um homem armado pulou o muro e anunciou o roubo. Em seguida, outro criminoso entrou na residência. A dupla fugiu levando das vítimas três aparelhos de celular, além de diversas jóias. A PM foi chamada, mas os assaltantes não foram encontrados.

 

 

Post anterior

Morre idoso atropelado na Avenida Bandeirantes

Próximo post

PTC e REDE tentam escapar da extinção