Home»Destaque na Home»Assaltantes são presos após roubar Droga Raia

Assaltantes são presos após roubar Droga Raia

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite da última segunda-feira (11), a farmácia Droga Raia da Avenida Mogi Mirim, no Jardim Progresso, foi mais uma vez assaltada.

De acordo com os funcionários, eles foram rendidos por três homens. Um deles com uma arma de fogo e outro com uma réplica de pistola.

No entanto, desta vez, os assaltantes não tiveram sorte e foram presos. Isso porque, um policial civil que viu toda a ação criminosa passou a seguir o carro dos assaltantes, um GM/Astra de cor prata que seguiu sentido a Avenida Padre Jaime.

Os suspeitos chegaram a atirar contra o policial. A Polícia Militar foi chamada e localizou o veículo dos suspeitos na Rua Cristóvão Colombo, na Vila Paraíso, onde o carro diminuiu a velocidade e três indivíduos desceram e saíram correndo, pulando os muros das residências.

Luís Soares Vicente e Maiara Marques de Rigo foram presos nos bancos dianteiros do Astra. A procura pelos fugitivos se estendeu até a Rua Orestes Armani, no Jardim Planalto, onde Márcio Henrique Faquinete foi pego ao cair do telhado de uma casa enquanto tentava fugir.

Ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do roubo. Além disso, ele era procurado pela Justiça e foi apontado como sendo o autor de diversos assaltos, incluindo a Droga Raia.

Os produtos e dinheiro da farmácia, além dos celulares dos funcionários foram recuperados. A PM ainda apreendeu com os ladrões a réplica de uma pistola, uma espingarda e o carro usado no crime que tinha as placas adulteradas com fita isolante.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde os três foram presos em flagrante.

Previous post

“Caminhada PSE” levou alunos às ruas do Ypê II

Next post

Tentativa de homicídio: Jovem é baleado no Jardim Chaparral