Home»Destaque na Home»Assaltantes roubam lotérica e ameaçam atear fogo no local

Assaltantes roubam lotérica e ameaçam atear fogo no local

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Funcionários, clientes e o dono da Lotérica M.G da Sorte, localizada no Jardim Ypê I, passaram por momentos de pânico no final da tarde desta segunda-feira (11) ao serem assaltados por dois homens que ameaçaram atear fogo no estabelecimento.

O assalto aconteceu no final do expediente, por volta das 18h30. Além das funcionárias e do dono da lotérica, dez clientes estavam no local. No Boletim de Ocorrência, as vítimas relatam que todos foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam com o rosto coberto com camisetas e com uma arma, aparentemente um revólver calibre 38.

A dupla, que estava com um galão de gasolina, jogou o combustível no chão e passou a ameaçar atear fogo no prédio caso as funcionárias não abrissem a porta que dava acesso ao interior da lotérica. No entanto, um alarme foi disparado e os assaltantes fugiram levando de três pessoas celulares e carteiras com documentos pessoais e dinheiro.

As vítimas ainda contam que um terceiro integrante estava no lado de fora e todos fugiram em um Peugeot, de cor vermelha. A Guarda Civil Municipal compareceu na lotérica e realizou buscas nas proximidades, mas ninguém foi preso.

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Autor de roubos é preso em feira livre

Próximo post

Cão Maradona da GCM localiza drogas em matagal