Home»Destaque na Home»Assaltante que matou PM é de Mogi Guaçu

Assaltante que matou PM é de Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O policial militar Alan de Souza Melo, de 29 anos, morreu baleado após uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (29) durante o roubo de um malote de dinheiro na praça de alimentação da festa de peão de Itapira. Segundo a Polícia Civil, um suspeito foi baleado e está preso. A namorada dele, de 19 anos, também está detida por suspeita de dar cobertura ao roubo. Um segundo envolvido também foi ferido, mas conseguiu fugir. Eles levaram o malote, segundo os policiais que atuam no caso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o soldado Melo estava de folga e tentou evitar um assalto no recinto da festa. Ele percebeu a ação dos bandidos e tentou prender os dois assaltantes. Em seguida, teve início uma troca de tiros. Melo atingiu os dois suspeitos, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mulher dele, que também estava na festa, não se feriu. Ela está grávida, segundo os policiais militares.

Populares conseguiram segurar um dos assaltantes até a chegada dos policiais. Ele foi levado ao hospital e está sob custódia. A namorada dele está na delegacia de Itapira. A polícia apresentou uma arma apreendida com o suspeito detido. O revólver calibre 32 teria sido usado na troca de tiros com o policial morto.

Soldado Melo
Soldado Melo

De acordo com o B.O., as duas pessoas presas são de Mogi Guaçu. Trata-se de Bruno Malagueta, de 24 anos, morador do Jardim São Pedro, e da namorada dele Mary Ellen Adorno, de 19 anos, moradora no Jardim Ypê VIII. Bruno se recupera na Santa Casa de Itapira e Mary Ellen está detida. A polícia já tem informações sobre os outros suspeitos.

A organização do evento informou que está apurando informações sobre os fatos e pretende se pronunciar ainda hoje sobre a morte do policial e o roubo do malote.

Previous post

Audiência será organizada para discutir proibição de fogos

Next post

CULTURA, 27 de julho de 2019