Home»Artigos»Artigo: Um outro ponto de vista

Artigo: Um outro ponto de vista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Sou admirador do ilustre jornalista Sr. Jasson de Oliveira Andrade pela clareza e objetividade de seus artigos. Nem sempre concordo com seus pontos de vista. Sou democrata de carteirinha, radicalmente contra o extremismo político, quer seja da esquerda ou da direita.

Vemos dos dois lados países que mantêm suas fronteiras muito bem vigiadas. Os da direita para impedir a entrada de imigrantes ilegais e contrabando. Os da esquerda para impedir a saída de seus habitantes.

A Venezuela é uma triste e vergonhosa exceção, onde o povo é um mero detalhe. Frase esta que marcou uma ex-ministra brasileira: a Sra. Zélia Cardoso de Mello.

No artigo publicado na Gazeta Guaçuana de quinta-feira, 1º de novembro de 2018, algumas considerações pejorativas foram usadas pelo nobre jornalista Jasson para tentar explicar porque Bolsonaro foi eleito presidente.

Ela ainda foi mais longe prevendo que o seu governo será medíocre. Pode ser tudo, mas não será medíocre. As pedras vão rolar… Esqueceu de mencionar a verdade. Bolsonaro foi eleito sem usar fundo partidário, sem coligações políticas, ferido no abdômen, com a bandeira da honestidade atestada pelo ex-ministro do Supremo Sr. Joaquim Barbosa, que conduziu com brilhantismo o primeiro processo da Lava Jato.

A mediocridade e a corrupção política oficial no Brasil foram inauguradas com o ex-presidente Sr. Fernando Henrique Cardoso que negociou com o diabo e o diabo para aprovar sua reeleição ficando mais quatro anos deitado em berço esplêndido curtindo o cargo e as benesses inerentes ao mesmo.

Não se preocupe não, nobre jornalista… Algumas maracutaias vão aparecer ainda este ano. Mas, a partir de janeiro de 2019, quando a Caixa de Pandora do PT será aberta, até o competente jornalista, com a lucidez que lhe é peculiar, ficará estarrecido com o tanto de m… que vai aparecer.

Um forte abraço!

 

José Carlos Pappa é assinante da Gazeta

 

Post anterior

Confira os eventos da agenda cultural da região

Próximo post

Praça da Capela receberá melhorias para o Natal