Home»Esporte»Arremesso Certo atropela Leme pela quarta rodada

Arremesso Certo atropela Leme pela quarta rodada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em dia inspirado dos atletas e pontaria certeira, a equipe do Arremesso Certo/Rio Claro atropelou o time de Leme pela quarta rodada da Copa Mogi Guaçu de Basquete. Em partida disputada no último domingo (27), o Arremesso superou Leme pelo placar de 143 a 28.

No complemento da rodada, o Red Bears/Santo Antônio de Posse acabou superado pelo Esporte Clube Santa Sofia por 58 a 63. O Rabbits Basketball também acabou derrotado pelo Conchal Rivers pelo placar de 62 a 80.

No encerramento da quarta rodada da Copa de Basquete, a Esportiva São João também não se deu bem como mandante e acabou superado pelo LAU/Unicamp pelo placar de 69 a 73.

A quinta e última rodada da primeira fase será disputada neste domingo (3). Serão três partidas, todas no período da manhã. Às 8h30, pelo Grupo A, o LAU/Unicamp duela diante do AABI/Itapira. Às 10h, pelo Grupo D, o Conchal Rivers tem compromisso agendado contra o time do Urubulls/Rio Claro.

Encerrando a quinta rodada, às 11h30, pelo Grupo C, a equipe do Esporte Clube Santa Sofia tem embate duro e difícil contra o Red Bears/Santo Antônio de Posse. A fase de quartas de final será disputada no próximo dia 10 de fevereiro. As partidas são realizadas no ginásio do Ceresc.

Post anterior

Acusado de homicídio é solto em audiência de custódia

Próximo post

Rio Guaçu: Empresário quer fim de prostíbulos em bairro