Home»Política»Aprovados no concurso público se apresentam na terça

Aprovados no concurso público se apresentam na terça

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O presidente da Câmara Municipal, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), convocou os candidatos aprovados no concurso público da Casa de Leis. A convocação foi publicada nesta semana no jornal que publica os atos oficiais do município. “Agora depende apenas dos resultados dos exames médicos que os convocados terão de fazer. No próximo mês eles já estarão trabalhando na Câmara Municipal. No dia 5 de fevereiro, quando retornarem as sessões legislativas, os novos funcionários já devem estar lá”, observou Zanco.

Os convocados devem comparecer à Divisão de Recursos Humanos da Câmara, na próxima terça-feira (23), às 10h30, com o R.G., a fim de receber orientações para iniciarem no Quadro de Cargos e Empregos Públicos da Câmara. A aceitação da vaga será única e exclusivamente durante o atendimento no próximo dia 23, no horário estabelecido. O candidato convocado que não comparecer ao local, no dia e horário estabelecidos, estará automaticamente eliminado, dando o direito a chamada do 2º colocado para o emprego público.

luis zanco neto presidente camara municipalAs vagas que serão preenchidas referem-se à Agente de Segurança, Jornalista, Oficial de Manutenção e Reparos, Mensageiro/Operador de Copiadora, Agente de Zeladoria, Telefonista, Operador Técnico de Som e Imagem. Já os candidatos aprovados para as vagas nos empregos de Agente de Licitação e Contrato, Motorista, Técnico Administrativo e Repórter Fotográfico vão permanecer no cadastro reserva da Câmara Municipal. Ou seja, conforme o Legislativo precisar destes profissionais eles serão convocados.

Vale lembrar que a Câmara divulgou a lista dos candidatos aprovados no concurso público, em agosto do ano passado. Naquela ocasião, a estimativa para as contratações era para setembro de 2017, mas somente agora a convocação foi feita.

O concurso da Câmara atraiu 3.734 inscritos, mas nem todos compareceram ao local das provas, em julho do ano passado, quando elas foram aplicadas. A empresa responsável pelo concurso público foi a Sigma Agenciamento e Recursos Humanos Ltda, de Mogi Guaçu.

Post anterior

Ypê Amarelo: Caixa pede a reintegração de cinco imóveis

Próximo post

Itapira quer ser reconhecida como o ‘Maior São João do Interior Paulista’