Home»Caderno C»Apresentações marcam o final de ano letivo da Emia

Apresentações marcam o final de ano letivo da Emia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) encerra o ano letivo com uma série de apresentações de alunos das oficinas. Parte delas acontece no Teatro Tupec, mas também haverá apresentações na sala de vídeo “Célia Maria Stábile”, ambos instalados no Centro Cultural, e também no Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança), no Jardim Santa Terezinha.

Neste sábado (2), a partir das 19h30, acontece apresentação no Caic dos alunos de teclado do professor Paulo Sérgio Nascimento. A entrada é gratuita. Dia 7 os alunos de teclado do professor Paulo Henrique Correa se apresentam às 20 horas, na sala de vídeo. Neste caso, um quilo de alimento não perecível vale como ingresso.  

Nos dias 4, 5, 6 e 8 as apresentações acontecem no Teatro Tupec, sempre a partir das 20 horas. Um quilo de alimento não perecível vale como ingresso. Os alunos da oficina de piano se apresentam dia 4, com participação das alunas de dança do ventre. Todos sob a supervisão dos professores José Renato Barzon, Julio Rovigati do Prado e Cleuza Antunes de Oliveira. No dia 5 o palco será dos alunos da oficina de violão popular e viola caipira do professor André Delfino. Os alunos da oficina de violão popular do professor Henrique Perina se apresentam dia 6.

Post anterior

Denúncia suspende rodada semifinal do Quarentão

Próximo post

Apae ganha moto zero quilômetro para rifa