Home»Destaque na Home»Aposentada é presa após furtar celular no Centro

Aposentada é presa após furtar celular no Centro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma aposentada, 52, foi presa na tarde desta quarta-feira (3) após furtar um celular em uma clínica de ortodontia que fica localizada na Praça Padre Armani, no Centro.

A mulher foi abordada e detida pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar na Praça Rui Barbosa, o Recanto.

A vítima da mulher foi uma auxiliar de saúde bucal, 34, que teve o celular furtado em seu local de trabalho. No Boletim de Ocorrência, a auxiliar relata que o aparelho estava em cima de uma bancada e que a aposentada, que estava na clínica, se aproximou dela, puxou conversa e depois já demonstrando nervosismo pediu para ir ao banheiro.

No entanto, ela acabou indo embora, momento em que a vítima percebeu que teve o celular levado.

Em seguida, duas colegas de trabalho da jovem seguiram a mulher e viram o momento em que ela colocou o aparelho de celular dentro de uma de suas botas. A Polícia Militar foi chamada e os PMs Rabelo e Bernardes abordaram a acusada que estava com o objeto subtraído.

A aposentada confessou o crime e foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde uma fiança R$ 1 mil foi estabelecida.

Porém, ela não tinha dinheiro para pagar o valor e ficou presa à disposição da Justiça.Vale ressaltar que a aposentada já tem passagem pelo crime de furto referente a roupas.

Post anterior

Homem-Aranha: longe de casa é principal estreia

Próximo post

Vila Maria: Moradores esperam corte de árvore que corre risco de cair