Home»Destaque na Home»Após colisão, mulher morre na SP-340

Após colisão, mulher morre na SP-340

As demais três pessoas da família tiveram ferimentos leves

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma colisão entre dois veículos, às 19h30, do feriado de segunda-feira (7) resultou na morte de uma mulher. Antonia Erismar Silva, 50 anos, deixava a residência de familiares em Mogi Guaçu e seguia para Sumaré. O acidente ocorreu no Km 170 da SP-340, próximo a International Paper.

Todos foram atendidos na Santa Casa. Chovia na hora em que houve a colisão traseira e o trânsito estava parado. O Siena conduzido por Lucas de Souza Pereira, 20 anos, de Sumaré, colidiu na camioneta Dogde Journey, conduzido por Ricardo Leoncio da Silva, 36 anos, de São Paulo.

Ricardo e seus familiares não se feriram. No Siena, Lucas tinha a namorada do lado, que não se feriu. E no banco atrás, Antônia e a filha Sheila Cássia da Silva, 23 anos.

Segundo apurado, a passageira que faleceu usava cinto de segurança e chegou a ser socorrida com vida. Provavelmente a morte se deu em razão da perfuração do baço.

Sheila foi medicada e liberada. Antônia faleceu enquanto recebia medicação.

Outro acidente foi registrado no feriado, dessa vez às 10h10, no Km 231 da Rodovia Adhemar Pereira de Barros, em São João da Boa Vista. As quatro ocupantes do veículo, de Mogi Mirim, tiveram ferimentos leves e uma foi conduzida ao pronto-socorro de São João da Boa Vista.

 

Segundo apurado pela imprensa local, a condutora perdeu o controle do veículo devido à pista estar molhada. Elas passariam o feriado em Águas da Prata. Segundo informou a Concessionária Renovias, que administra os trechos em que ocorreram os acidentes, pelo menos 98 mil veículos circularam com sentido Campinas/Sul de Minas.

Com o aumento do tráfego, a colisão traseira é o tipo de acidente que causa o maior número de vítimas fatais. “Manter a distância segura entre o veículo que segue à sua frente e respeitar os limites de velocidade são as principais recomendações para evitar este tipo de acidente”, ressaltou o coordenador de tráfego, Alexandre Bueno na véspera do feriado.

Post anterior

Adolescentes são flagrados com maconha e liberados aos pais

Próximo post

Mulher sofre ferimentos leves ao capotar veículo