Apê do tráfico tinha até rádio na frequência policial
Apartamento no "Moacir Guzoni" estava sendo utilizado por traficantes
A denúncia de que traficantes estariam comprando apartamentos em condomínios populares está sendo aos poucos confirmada pelas forças policiais. A denúncia foi feita à Gazeta no mês passado pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).
Na tarde dessa terça-feira (15) a equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi apurar denúncias de que um homem conhecido como ‘Mandioca’ estaria usando um apartamento no Residencial Moacir Guzoni para a traficância.
Assim que a viatura entrou nas áreas comuns do condomínio para patrulhamento foi possível observar que um apartamento estava com a porta aberta. A suspeita é de que traficantes fugiram antes da chegada dos guardas Martins, Evaldo e Rodrigo.
No apartamento havia um rádio transmissor na frequência policial e os criminosos com certeza ouviram a aproximação e abandonaram o local.
O apê estava em estado de abandono com colchões velhos, um fogão, uma geladeira desligada e uma balança de pesagem. Os guardas ainda encontraram um tijolo de maconha com aproximadamente 1Kg da droga, além de 14 porções da mesma droga embaladas e prontas para a venda. Uma moto Honda Bros também foi apreendida. Os guardas apresentaram o material apreendido na DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes).