Home»Destaque na Home»Ao procurarem por suspeitos, policiais encontram arma

Ao procurarem por suspeitos, policiais encontram arma

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares da Força Tática patrulhavam o Jardim Hedy, na noite de quarta-feira (16), quando suspeitaram de dois indivíduos. Um deles entrou em uma construção. Após revista ao local ninguém foi encontrado.

Nesse momento, um vizinho saiu ao portão e os policiais Fontes, Montefusco e Arbeli perguntaram se havia entrado alguém em sua residência. Assim que os policiais comentaram que procuravam por dois suspeitos ele disse que havia escutado barulho estranho na casa e liberou a entrada dos policiais para uma busca.

Os policiais notaram que o eletricista de 49 anos portava uma arma e ao verificarem constataram ser um revólver calibre 32, com seis munições. O homem informou que tinha o registro e ao apresentar aos policiais constatou-se que o documento estava vencido desde 2012. Dentro da casa ainda foi encontrada uma grande quantia em dinheiro que ele alegou se tratar do resultado da venda de um imóvel.

Na delegacia, o homem prestou esclarecimentos e o delegado Antônio Aparecido de Souza determinou a prisão da arma e das munições liberando o suspeito. O dinheiro não foi apreendido.

Post anterior

Itapira: Intervias entrega faixa adicional na SP-352

Próximo post

Idosa chama PM e faz entrega de revólver