Home»Caderno C»Anderson Kleber expõe na Acimg

Anderson Kleber expõe na Acimg

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O artista plástico Anderson Kleber foi um dos primeiros a levar seus trabalhos à Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), quando as exposições ainda aconteciam na recepção. Foi também um dos convidados a compor a primeira mostra coletiva do Espaço Cultural Acimg, após a reforma da sede.

“Detalhes e Múltiplas Impressões” é o tema da nova mostra. Os trabalhos podem ser conferidos até o final deste mês. Como relata a assessoria de marketing e eventos da Acimg, o artista plástico enveredou na área entre 1998 e 1999, através do incentivo de um amigo, que comprou e deu a ele: tela, pinceis e tintas.

exposicao associacao comercial anderson kleberEra o que Anderson Kleber precisava para descobrir esta paixão pelas artes plásticas. A inspiração para os trabalhos sempre encontrou na natureza, nos conteúdos fantásticos em livros, desenhos e histórias que consumiu durante a infância, adolescência e experiências de vida. 

“Filmes de aventura e histórias fantásticas foram conteúdos que me acompanharam e ainda me inspiram na construção de conceitos que vão de encontro ao que o cliente pede e que busco seguir à risca”, comenta. Vale pontuar que Anderson Kleber sempre foi autodidata.

O Espaço Cultural da Acimg está aberto à visitação de segunda-feira a quinta-feira das 9 horas às 17h30 e sexta-feira das 9 horas às 16h30.

Previous post

Quatro escolas serão reformadas no município pelo Estado

Next post

Aberto processo seletivo para o preenchimento de 68 vagas