Home»Destaque na Home»Amigas são presas com drogas escondidas na calcinha

Amigas são presas com drogas escondidas na calcinha

19
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) receberam a informação repassada pelo Disque 153 de que duas mulheres estariam traficando no Jardim Fantinato.

Ao chegarem na rua denunciada, por volta das 18h da quarta-feira (21), os guardas Fernandes, Carlos Borges e Garcia avistaram as mulheres com as mesmas características repassadas. A guarda civil feminina Márcia foi chamada ao local para fazer a revista e acabou localizando 53 pedras de crack escondidas na calcinha de Jaqueline da Paz Pereira dos Santos, 26 anos. Com Conceição Aparecida de Almeida, 26 anos, não havia nada de ilícito. Elas são colegas de trabalho em um Buffet da cidade.

Em interrogatório, Jaqueline disse que as drogas pertenciam a Conceição e que apenas guardou porque a amiga estava com medo de ser abordada. Conceição negou ser dona da droga.

Durante exame médico, Jaqueline contou que antes de serem abordadas, Conceição jogou fora alguns pinos com cocaína em uma moita próxima de onde estavam. Os guardas retornaram ao local e encontraram nove pinos com cocaína.

Elas foram presas em flagrante pelo delegado Alexandre Henrique Leme Silva por tráfico e Associação ao Tráfico.

Post anterior

Febre amarela: Ministério da Saúde estuda ampliar vacinação

Próximo post

Projeto de Lei quer isentar Santa Casa de pagar conta de água