Home»Em Destaque»Amanda e George

Amanda e George

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Rafael Serra

Amanda e George se casaram em Mogi Guaçu em abril de 2017 e eu fotografei o casamento. Logo após se casarem, George foi contratado para trabalhar em Londres na área de engenharia, então, o casal decidiu se mudar para lá. Eles são apaixonados por fotografia e queriam registrar essa fase na vida deles, a vida em Londres, a vida de recém-casados e os sonhos que estão realizando juntos pelo mundo. Como eu já havia fotografado o casamento e criado uma relação de amizade com o casal, eles acharam que eu seria a pessoa certa para fazer essas fotos, então, me levaram para lá.
Cheguei em Londres numa segunda feira e fiquei na casa de um casal de amigos, fizemos um tour pela cidade, quando pude fazer alguns clicks urbanos e da arquitetura da cidade (essa parte mostro em outra edição)
No segundo dia de manhã fui de metrô até a casa de Amanda e George, cheguei as 7h00 da manhã aproximadamente, fazia muito frio, nessa hora eles já estavam prontos me esperando para começar as fotos.
Pegamos o metrô e fomos até a London eye, a roda gigante mais famosa de Londres. Em seguida caminhamos às margens do Rio Tâmisa, fotografando e explorando cada cantinho, cada forma, luz, e cor. Depois de uma pausa para o café em frente à Basilica de Santi Paul, fizemos alguns clicks nos arredores do Big Ben e nas pontes Tower Bridge e Millenium Bridge.
Continuamos nosso tour pelas ruas até o The Regents Park, um jardim incrível, como ainda era outono, as folhas estavam todas amarelas e o chão forrado delas, cenário perfeito para as fotos.
Finalizamos o ensaio no melhor estilo, tomando um chopp em um pub em Primrose Hil, um dos pubs favoritos do casal. No dia seguinte, peguei um avião para Paris e lá continuei a saga…

Fotos: Rafael Serra

Post anterior

Marcela e Danilo

Próximo post

O Carnaval está chegando e você já preparou seus adereços?