Home»Esporte»Amador: Itaqui se isola na liderança da 1ª Divisão

Amador: Itaqui se isola na liderança da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A goleada aplicada diante do Santa Terezinha pelo placar de 4 a 1 no Estádio “Carlos Nelson Bueno, no Furno, no último domingo (22), isolou o time do Itaqui na liderança do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. A partida foi válida pela quinta rodada da competição.

Os gols do Itaqui foram anotados por Carlos, aos 15 minutos; Ricardo, aos 25; Paulo, aos 47 e, Jhonatas, aos 48 minutos do segundo tempo. Para o Santa Terezinha, Matheus Ferreira, aos 33 minutos do primeiro tempo, descontou.

Com a vitória, a quinta consecutiva na 1ª Divisão, o Itaqui se isolou na liderança com 15 pontos somados e única equipe com aproveitamento de 100%. O Santa Terezinha, com o revés, ocupa a nona posição com apenas quatro pontos.

O Comercial, vice-líder, também assegurou mais três pontos. Mesmo atuando como visitante, a equipe superou o Família Souza por 1 a 0, no Furno. Elton, aos 29 minutos do primeiro tempo, marcou para o Comercial.

Outros dois visitantes também derrotaram seus adversários pelo placar de 1 a 0. O Juventude, com gol de Alan Douglas, aos 31 minutos do primeiro tempo, bateu o LM Monitoramento no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, e o Ypê Pinheiro, com tento anotado por Khiesley, aos 46 minutos da primeira etapa, derrotou o Corinthians no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão.

Já o Paulista assegurou sua presença do G4 da 1ª Divisão ao bater o Nova Alvorada pelo placar de 3 a 2 no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio. Everton, aos quatro minutos do primeiro tempo; James, aos 20 e, Marcelo, aos 28 minutos da etapa complementar, balançaram as redes para o Paulista. Samuel, aos cinco e, Rail, aos 13 minutos da primeira etapa, descontaram para o Nova Alvorada.

No único empate da rodada, Ipiranga e Bandeirantes ficaram no 2 a 2 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. Diego, aos cinco e, Kleber, aos 25 minutos do primeiro tempo, marcaram para o Ipiranga. Cleber Souza e Matheus, aos 12 e 26 minutos do segundo tempo, respectivamente, anotaram para o Bandeirantes.

 

RODADA

Todos os jogos da sexta rodada da 1ª Divisão, que serão realizados neste domingo (28), estão programados para ocorrer às 9h10. No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o AICA, o Santa Terezinha recebe o LM Monitoramento.

No Furno, o Corinthians terá páreo duro diante do líder Itaqui. No Pelezão, o Família Souza tem compromisso agendado diante do Ypê Pinheiro. Já no Campano, a equipe do Nova Alvorada recebe o time do Bandeirantes.

Outros dois duelos fecham a sexta rodada. No Cerep, o Ipiranga enfrenta o vice-líder Comercial e, no Beira-Rio, o Juventude tem embate programado diante do bom time do Paulista.

 

 

Post anterior

Os benefícios da terapia assistida por animais para as crianças

Próximo post

Sindiçu quer assembleia geral dia 7 de maio