Home»Esporte»Amador: Ipiranga goleia Jardim Hedy pela 1ª Divisão

Amador: Ipiranga goleia Jardim Hedy pela 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na maior goleada do complemento da primeira rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão, o time do Ipiranga goleou a equipe do Jardim Hedy pelo placar de 4 a 0. A partida foi disputada no último domingo (5), no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. Renato (3) e Rômulo marcaram para o Ipiranga. O complemento da rodada contou com 14 gols em quatro partidas. Média de 3,5 gols por jogo.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Paulista acabou surpreendido pelo Jardim Brasília e superado pelo placar de 2 a 0. Marwin e Marcos Roberto anotaram para o Brasília.

Também no Campano, o LM Monitoramento igualou suas forças contra o Juventude e empatou em 2 a 2. Wagner Tadeu marcou os dois gols para o LM enquanto Mateus Toledo e Mateus Garcia balançaram as redes na partida para o LM.

Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Comercial venceu a primeira no amador. Com gols de Juliano, Guilherme e Bruno, o Comercial bateu o Família Souza por 3 a 1. Leandro descontou para o Família Souza.

jogo amador paulista fc x jd brasilia fc beira rio
Paulista perdeu para o Jardim Brasília

RODADA

A rodada deste final de semana foi adiada por conta das comemorações do Dia das Mães. Por isso, a segunda rodada da 1ª Divisão volta a ser disputada no dia 19 de maio com a disputa de cinco jogos. No Beira-Rio, às 9h40, o LM Monitoramento enfrenta o Paulista.

O Furno irá abrigar rodada dupla: às 8h, o Comercial duela diante do Juventude e, às 10h, o Jardim Hedy tem compromisso agendado diante do Lagoa Esporte Clube, o LEC.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, às 9h40, o Jardim Brasília pega o Ypê Pinheiro e no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, às 9h40, o time do Itaqui mede forças diante do Família Souza.

Post anterior

Lotéricas registram filas por conta da mega sena

Próximo post

Jovem é agredido com coronhadas na cabeça durante assalto