Home»Caderno C»Alunos do Guaçu e de Mogi se destacam no Salãozinho de Humor

Alunos do Guaçu e de Mogi se destacam no Salãozinho de Humor

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Foram divulgados no último domingo (16), os grandes vencedores do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba: Maryâmni Di Karmell Gardenal Cardoso, 10, e Vitória Jardim de Souza, 14, ambas de Piracicaba. Mas, há outros que se destacaram como o aluno guaçuano Luís Guilherme Zanetti, 12, que recebeu menção honrosa. A estudante Ana Carollini dos Reis, 13, que ficou em 2º lugar, assim como Léo Leme de Oliveira, 11, que recebeu menção honrosa, ambos de Mogi Mirim.

Os prêmios aos vencedores em cada categoria foram patrocinados pelo Instituto Arcor Brasil. Os primeiros colocados ganharam uma bicicleta e os demais vencedores ganharam patins ou patinete, dependendo da idade. Foram 4,8 mil trabalhos inscritos, entre obras em papel e esculturas, contra 4,3 mil em 2017. O cartaz deste ano do Salãozinho teve a assinatura de Ziraldo.

Para compor o 16º Salãozinho, em exibição no Armazém 5 do Complexo do Engenho Central, o júri de seleção escolheu 95 trabalhos na categoria de 7 a 10 anos e 139 na categoria de 11 a 14 anos. Os cartuns, as caricaturas, as charges e esculturas do 16º Salãozinho de Humor de Piracicaba poderão ser vistos até o dia 14 de outubro, no Armazém 5 do Complexo do Engenho Central, em Piracicaba. E podem ser visitados gratuitamente, as quintas e sextas-feiras, das 9 às 17 horas, e sábados, domingos e feriados, das 14 às 19 horas. (CHSM com informações da assessoria de imprensa do evento)

Post anterior

Paulista vence mais uma e é líder do Quarentão

Próximo post

Na feira: GCM multará veículos estacionados sobre as calçadas