Home»Destaque na Home»Alunas brigam no meio da quadra de escola estadual

Alunas brigam no meio da quadra de escola estadual

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Duas estudantes da escola estadual Luiz Martini protagonizaram na quarta-feira (29) cenas de violência no pátio da escola. Imagens gravadas por celular mostram a briga entre as duas adolescentes que têm 15 e 16 anos. Na gravação é possível ver as meninas discutindo e gesticulando com as mãos. Num certo momento, a estudante mais velha resolve partir para cima da adolescente de 15 anos que é moradora do bairro Chácaras Pantanal I. A menina passa a receber socos e chutes, e tem o cabelo puxado.

A mãe da jovem agredida registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ela relata que a filha estuda na escola há três dias no 1º ano do ensino médio e que sem motivo aparente foi agredida pela aluna da 8º série do EJA (Educação de Jovens e Adultos). No B.O. ainda consta que a estudante agredida foi levada ao Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” por sua mãe.

briga luiz martiniEm nota, a Diretoria Regional de Ensino de Mogi Mirim disse que lamenta o ocorrido na escola estadual Luiz Martini e informa que ao tomar conhecimento dos fatos a direção imediatamente entrou em contato com os responsáveis pelas alunas envolvidas, sendo que eles compareceram prontamente à escola. Com isso, o Conselho de Escola irá se reunir para determinar as medidas pedagógicas que serão adotadas, bem como encaminhamento ao Conselho Tutelar do município. A DE também irá instaurar comissão de apuração preliminar para averiguar o ocorrido.

Previous post

Mogi Guaçu tem quase 30 mil participantes no Dia do Desafio

Next post

Após morte por dengue hemorrágica, município soma 1.800 casos