Home»Caderno C»Alok encerra 19ª ExpoGuaçu

Alok encerra 19ª ExpoGuaçu

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O último dia da 19ª ExpoGuaçu acontece nesta noite (14), quando o DJ Alok sobe ao palco da festa que acontece na área aos fundos da antiga Cerâmica Chiarelli, na região central. Na mesma noite tem a presença de Jefferson Moraes, revelação do sertanejo universitário. 

Na manhã de terça-feira (10), o diretor da Sâmor Produções, Celso João de Souza, disse que ainda havia ingressos para o último dia da ExpoGuaçu e que até esta data o show com maior público foi o de Wesley Safadão com mais de15 mil pessoas. “A média de público destes três primeiros dias foi de 14 mil pessoas, com destaque para o Safadão”, disse.

Quanto ao show de Alok, Celso acredita que, de fato, levará bom público ao recinto, mas revela que a maioria da venda de ingressos acontece de última hora. “A gente chega até a ficar preocupado, mas depois dá tudo certo. Foi o que aconteceu com o show do Safadão”, revela.

Já passaram pela 19ª ExpoGuaçu: Simone & Simaria (6 de abril), Wesley Safadão (dia 7 de abril), Henrique & Juliano (dia 8 de abril) e Maiara & Maraísa (13 de abril).

O diferencial deste ano é que todo o recinto da festa está coberto. Além dos shows, a festa conta com rodeio profissional, baile, exposição comercial e industrial. A realização é da Sâmor Produções, Estrela Som e Cia Verde & Amarelo com apoio da Prefeitura.

Post anterior

Itaqui massacra Bandeirantes pela 3ª rodada

Próximo post

Orquestrinha Lyra Mojimiriana se apresenta no “Coreto Vivo”