Home»Destaque na Home»Ajudante Geral vai responder na Justiça ameaças feitas a esposa

Ajudante Geral vai responder na Justiça ameaças feitas a esposa

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um ajudante geral, de 48 anos, vai responder na Justiça pelo crime de ameaça. Isso porque, na madrugada desta quarta-feira (10) ele fez ameaças de morte a sua esposa, uma dona de casa, de 41 anos.

A vítima relata no Boletim de Ocorrência da GCM que passou o feriado de 9 de abril com o marido na casa da filha, onde os dois tiveram um desentendimento e ela recebeu ameaça de morte. Com isso, ela foi até a delegacia e registrou um BO contra o marido. Como o casamento não andava bem, ela conta que decidiu se separar. Por volta da meia noite, o ajudante geral apareceu em frente à casa do casal no Parque Residencial Ypê Amarelo e com uma chave de fenda na mão chutava o portão reafirmando as ameaças feitas.

A vítima pediu ajuda dos vizinhos e chamou a GCM. Os guardas civis Machado, Bussulari e Cristina compareceram ao local e encontraram o acusado nervoso e com a chave de fenda em uma das mãos. Os dois e mais uma testemunha foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o ajudante geral foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, ficando à disposição da Justiça

Previous post

LEISHMANIOSE: Com três casos confirmados, Saúde deflagra ações em parceria com Adolfo Lutz e Sucen

Next post

Educação de SP lança concurso “Escola em Quadrinhos”