Home»Cidade»Água empoçada é problema antigo na Avenida dos Ypês

Água empoçada é problema antigo na Avenida dos Ypês

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mesmo em dias de estiagem há água empoçada no fim das Avenidas dos Ypês, no Jardim Ypê Pinheiro. O problema é enfrentado pelos moradores há anos, pois as falhas no escoamento fazem com que a água da limpeza de quintais fique empoçada, o que provoca mau cheiro. A situação volta a ser alvo de queixa por parte do morador Arlindo de Souza.

Segundo o reclamante, faz muito tempo que ninguém olha para aquele trecho, pois alega que a situação está cada dia pior. “Ninguém faz nada. Agora está se aproximando a eleição de novo e quero ver, vão pedir voto”, desabafa, sem esconder o descontentamento. Arlindo diz que a rua precisa de bocas de lobo, o que possibilitaria o escoamento da água para o córrego dos Ypês.

Água empoçada vira alvo de reclamação
Água empoçada vira alvo de reclamação

O morador aproveita ainda para pedir tapa-buraco na Avenida Flamboyant, naquele mesmo bairro. “Tem um buraco grande lá, está um perigo”, alerta.De fato, a Gazeta esteve no bairro e constatou o problema entre a Avenida Flamboyant e a passagem que dá acesso ao Alto dos Ypês.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, adiantou que enviará uma equipe para realizar o tapa-buraco. Quanto ao escoamento de água, ele disse que a Pasta também verificará a demanda. “Fizemos várias canaletasno Jardim Canaã, onde tínhamos problemas semelhantes. Lá, no Ypê Pinheiro, temos uma ideia do que é preciso e vamos fazer”, garantiu, porém, sem mencionar prazo.

Moradores também pedem o fechamento de buraco
Moradores também pedem o fechamento de buraco
Post anterior

Artigo: Walter com o Samae versus o povo guaçuano

Próximo post

Adolescentes são flagrados com maconha e liberados aos pais