Home»Esporte»Agoge Crosstraining participa do II Coffee Beach Challenge

Agoge Crosstraining participa do II Coffee Beach Challenge

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe Agoge Crosstraining de Mogi Guaçu, composta por nove atletas, irá colocar suas habilidades e fôlego à prova no II Coffee Beach Challenge, que será disputado até amanhã (27), na Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A competição reunirá atletas de várias regiões do Estado de São Paulo em disputas entre trios pelas categorias avançado, intermediário e iniciante.

Todos os trios guaçuanos medirão forças na categoria iniciante, com destaque para Jefferson Faustino, campeão do CrossPira Games 2018, ao lado de Ian Farias, que desfalca a Agoge neste evento.

Apesar das dificuldades de se competir em um terreno desgastante como a areia e com promessa de sol escaldante, o time guaçuano espera alcançar bons resultados no litoral paulista.

“Embora não seja um ambiente muito familiar para nós, estamos treinando há muito tempo e, por isso, estamos acostumados a desafios diversificados”, afirma Luis Marcelo Lula, treinador da equipe guaçuana.

 

Cross Training

Cross training é uma metodologia de treinamento originado da mistura de diversas modalidades e diferentes programas de treinamento físico, compostos por levantamento de peso, exercícios ginásticos, pliométricos e aeróbicos.

O objetivo principal deste esporte é propiciar aos seus praticantes uma melhora do condicionamento físico geral. O método pode ser praticado por qualquer pessoa, independentemente da idade, condicionamento físico e possíveis limitações.

Entre os resultados da prática diária dessa modalidade estão perda de gordura, ganho de massa magra, definição muscular e melhora na qualidade de vida.

Post anterior

Mudança de UBS traz preocupação para moradores

Próximo post

Presidente da Câmara considera ‘batido’ discurso sobre falta de dinheiro