Home»Destaque na Home»Adolescentes são abordados por aliciador na rua

Adolescentes são abordados por aliciador na rua

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um vendedor, 64, vai responder na Justiça pelo crime de aliciamento de menor. Isso porque, na manhã do último domingo (16), ele abordou dois adolescentes na rua e tentou abusar dos meninos.

O caso aconteceu na Rua Itapira, na Vila São Carlos. Um dos estudantes relata no Boletim de Ocorrência que ele e seu irmão estavam indo embora para casa após terem ido à feira de domingo, no Parque Cidade Nova, quando no meio do caminho um senhor o chamou e pediu para parar, sendo que de imediato, o homem começou a falar palavras de baixo calão para ele e seu irmão.

Em seguida ele foi empurrado ao muro e o homem começou a passar a mão na barriga do adolescente que ainda viu o órgão genital do homem que estava com o zíper da calça aberto.

O outro adolescente puxou o irmão e os dois saíram correndo, momento em que o homem abaixou as calças e ainda ofendeu os meninos mais uma vez.

Uma testemunha que socorreu as vítimas chamou a Guarda Civil Municipal e o homem foi detido nas proximidades. De acordo com a testemunha, ele já é conhecido por importunar outras crianças no bairro.

Os adolescentes foram liberados aos pais na delegacia, onde o caso foi registrado como Aliciamento de menor.

 

Post anterior

Corpus Christi: Confira o que abre e fecha neste feriado prolongado

Próximo post

Comando da GCM participa de seminário em Brasília