Home»Polícia»Adolescentes identificados em roubo foram apreendidos

Adolescentes identificados em roubo foram apreendidos

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos por investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e encaminhados para a Fundação Casa. Eles estavam na escola quando os policiais chegaram para efetuar a detenção.

Eles foram identificados como autores de um roubo a residência e furto de veículo que aconteceu em novembro do ano passado.

A vítima é um professor de 38, que reconheceu um rapaz de 20 anos e três adolescentes como os autores do roubo em sua residência. A vítima foi rendida em casa, quando os jovens invadiram a residência. Ele estava com um amigo e foi rendido com ameaça e agressões. Os assaltantes tinham uma faca e diziam ter uma arma de fogo. No dia do assalto, os jovens levaram R$ 1.500 em dinheiro, celulares e, no final da ação, tiraram o capuz, sendo possível o reconhecimento.

O caso foi esclarecido pela equipe da delegada Edna
O caso foi esclarecido pela equipe da delegada Edna

A delegada Edna Elvira Salgado Martins lembrou que dias após o assalto a residência, o carro da vítima, um Kia Cerato EX 3, estacionado na rua, também foi levado.

Três dias depois, em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves, próximo ao Jardim Igaçaba, guardas civis avistaram o veículo e tentaram fazer o condutor parar. Mas o veículo arrancou em alta velocidade pela SP-340, sentido Aguaí. Próximo ao Km 175, o carro bateu na defensa metálica e capotou. Dois adolescentes saíram correndo e quando os guardas se aproximaram do veículo acidentado havia um adolescente sem vida, de 17 anos. Ele também foi reconhecido pela vítima do roubo.

Post anterior

Ladrões abandonam duas motos, após roubo

Próximo post

GAZETA, 29 de setembro de 2015