Home»Polícia»Adolescente escondia drogas na caixa de sapato

Adolescente escondia drogas na caixa de sapato

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na manhã de sábado (15), após policiais militares encontrarem entorpecente escondido no quarto dentro de uma caixa de sapatos. Foram localizados 28 microtubos com cocaína.

A entrada na casa se deu com a autorização do avô do adolescente, após os policiais Paulo e Menezes, da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), o surpreenderem vendendo entorpecente no Jardim Santa Terezinha.

Os policiais foram alertados pelo Centro de Atendimento e Despachos (CAD) de que um adolescente estaria traficando pelo local. Ao chegarem na rua denunciada conferiram as características repassadas e fizeram a abordagem e revista. No bolso da bermuda havia 19 microtubos com cocaína e R$ 60. Para a revista na residência houve apoio dos policiais Zerneri e Queiroz.  Diante da quantidade, o adolescente confirmou a prática do ato infracional e o delegado Anderson Cassimiro Lima determinou a apreensão do adolescente até a audiência na Vara da Infância e Juventude.

 

Praça

Ainda no final da tarde de sábado (15), os policiais militares Cazali e Custódio patrulhavam o bairro Ypê I, quando suspeitaram de dois adolescentes, de 17 anos, próximos a uma motocicleta. Ao se aproximarem, os rapazes correram, mas logo foram abordados.

Com um dos adolescentes foram encontrados R$ 120 e três microtubos com cocaína. E com o outro, cinco microtubos com a mesma droga. A praça onde estavam é conhecida como ponto de venda de entorpecente.

O delegado novamente determinou a apreensão dos rapazes até que sejam ouvidos pelo promotor e juiz da Vara da Infância e Juventude.

Post anterior

Marechal Castelo Branco terá mão única

Próximo post

“Anjos da Medula” faz mais de 300 cadastros