Home»Polícia»Adolescente escondia droga na cueca

Adolescente escondia droga na cueca

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Há cerca de três meses, um adolescente de 15 anos disse estar traficando. Ele foi flagrado com drogas pelos guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), às 22h, do sábado (22), no Jardim Ypê VII.

Os guardas Martins, Garcia e Carlos Borges patrulhavam o bairro e locais conhecidos como ponto de tráfico. Em um desses locais, o adolescente tentou fugir pedalando, assim que avistou a viatura se aproximar. Em determinado momento, ele jogou a bike no chão e continuou fuga a pé e acabou alcançado.

Durante a revista pessoal, os guardas localizaram quatro embrulhos, cada um contendo 30 microtubos com cocaína. Um embrulho estava no bolso da bermuda, os outros estavam escondidos na cueca. No total, foram apreendidos 120 microtubos com cocaína.

O adolescente contou que adquire 14 embrulhos por dia para vender e que ia começar a vender quando os guardas apareceram.

O delegado Fernando Zucarelli Pinto determinou a apreensão do adolescente até que seja ouvido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude.

Trafico romu

Post anterior

Teatro musical é enfoque de workshop

Próximo post

Motociclista se fere no morro do Tiro de Guerra