Home»Destaque na Home»Adolescente é pego traficando no Jardim Santa Terezinha II

Adolescente é pego traficando no Jardim Santa Terezinha II

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Era por volta das 22h30 desta terça-feira (9), quando a Guarda Civil Municipal recebeu a informação via Cecom (Centro de Comunicação) de que um rapaz estaria vendendo drogas na Avenida José Augusto Caveanha, no Jardim Santa Terezinha II.

A GCM foi até à avenida e quando chegou viu que um adolescente demonstrou muito nervosismo ao ver a viatura. Com isso, ele foi abordado pelos guardas civis Fernandes, Borges, Garcia e Marcel.

No bolso da bermuda do menino, havia seis pinos de cocaína e uma nota de R$20. As informações recebidas pela guarda ainda davam conta de que o indivíduo que estaria comercializando entorpecentes guardava mais drogas em sua casa, e por essa razão, a viatura também foi até a residência do adolescente, que fica no mesmo bairro.

Na casa do abordado, nada de irregular foi encontrado. No entanto, na casa da avó dele, que reside na mesma rua, os guardas acharam mais 26 pinos de cocaína. O adolescente negou ser o dono dos pinos. Ele contou que estava apenas guardando para outros meninos. Quanto o dinheiro, ele alegou que era para comprar um lanche.

No total, o adolescente foi levado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) com 32 pinos de cocaína, além dos R$20. Ele ficou preso à disposição da justiça.

trafico droga santa terezinha

 

 

 

Post anterior

Rio tem vazão quintuplicada em 72 horas

Próximo post

Homem é preso após furtar galinhas no Jardim Brasília